Mulher morre após fazer algo que muitas mulheres fazem no corpo

Está semana uma corretora de imóveis, identificada como Natacha Lopes, de apenas 28 anos de idade, acabou tendo sua morte confirmada, após fazer algo que muitas mulheres, no mundo inteiro, fazem e cada vez com mais frequência e continue lendo que você irá saber Que fez ela.

Natacha Lopes foi uma das mulheres que decidiu mudar algo em seu corpo e com isso sofreu uma parada cardíaca. Em parada cardiorrespiratória vi um jovem colocar próteses de silicone nos seios e na família e registrei boletim de ocorrência contra o médico-cirurgião operado.

A operação aconteceu no Hospital Universitário São Francisco, que fica em São Paulo. O corredor deu entrada no hospital no dia 27 para passar por cirurgia. O médico responsável pela operação foi identificado como Pietro Petri e a cirurgia durou pouco mais de meia hora.

Segundo o mesmo médico, Natacha recebeu anestesia local e havia outras quatro pessoas no centro cirúrgico.

O advogado da família do intermediário, Carlos Henrique, acusa que após a operação a jovem ficou sozinha, onde sofreu parada cardíaca. O médico diz que ela foi levada para um quarto e desencadeou uma falta de oxigênio no local, conhecida como hipóxia.

Que teria impedido seus tecidos de realizar funções corporais. Todas essas informações podem ser encontradas no site O Globo.

Via: oglobo.globo.com