Mulher deixa filha pequena com o tio fica chocada ao ver as imagens da câmera de segurança

Algum tempo atrás, o vídeo que você está prestes a ver hoje se tornou viral na internet, deixando milhares de pessoas chocadas. O vídeo foi feito depois que uma mãe teve que deixar sua filha de 4 anos aos cuidados de seu tio.

Ela queria saber como seu tio cuidaria de sua filha e também como sua filha seria longe de sua mãe e para resolver este caso ela instalou uma câmera de vigilância em sua casa que deixou tudo para trás. A dançarina Nayara Venturyne, mãe de Nicoly, disse que deixou a filha com Johnny, que é seu melhor amigo.

Em seguida, ela foi a um cliente na cidade onde mora, em Belém, no Pará. Ela disse que, como amiga de longa data, considerava Johnny o tio da filha e deixou a pequena com ele.

Ao chegar em casa do trabalho ela foi até a câmera de segurança para ver se a filha havia se comportado bem com o menino e o que eles faziam durante o dia e lá ela se surpreendeu quando as duas deram um ótimo show de dança relacionado a isso no Local havia muitos adultos chupando o polegar.

Diversos internautas se alegraram com o momento. “O meu tio Dinho não dança mas sempreeeee tem um abraço melhor do mundo, me ouve da mtos conselhos, é bom de++++ saber que posso contar com ele a vida td…… Amo te meu querido e amado tio Dinho.😍😍😍😍”, disse um. Esse outro escreveu, “fico tão feliz por ver que ainda existem pessoas que fazem sua parte para um mundo melhor… 👏👏👏”.