Mulher de Edson Celulari é vítima de golpe após dar à luz

O advento da tecnologia e das redes sociais facilitou muito a nossa vida, e ganhamos agilidade e facilidade no dia a dia. No entanto, o número de golpes usando essas redes também aumentou, pois a criatividade dos criminosos é muito aguçada.

Em um dos golpes que circularam recentemente, a pessoa que quer realizar a fraude rouba a foto. Do aplicativo de mensagens e envia mensagens aos contatos pedindo ajuda, geralmente em dinheiro.

Muitas pessoas que não sabem nada sobre o golpe muitas vezes acabam caindo nele, depositando dinheiro e depois descobrindo a veracidade do assunto.

Esta e outras situações semelhantes já se repetiram várias vezes e causam constrangimento. Desta vez aconteceu com a esposa do ator Edson Celulari, Karin Roepke. Criminosos pediram a alguns de seus conhecidos para transferir dinheiro.

A atriz Chiara acaba de dar à luz, seu primeiro filho com Edson Celulari, e foi atingida pelo WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais usados ​​atualmente.

Ela revelou por meio de sua conta no Instagram que ela foi vítima de um golpe e negou que ela não está se sentindo bem e precisa de dinheiro:

Meus amigos, mais uma vez alguém tirou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim, pedindo ajuda. Ela disse que era uma farsa!

 

Acrescentou: estou bem. Eu não preciso de nada. Se você receber mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que gente cansativa.