Mulher de 60 anos realiza o sonho de ter seu primeiro filho, mas foi abandonada pelo marido assim que ele viu o bebê

Aos 60 anos, Atifa realizou seu sonho de ser mãe, mas algo deu errado.

Uma mulher de 60 anos realizou o sonho de ser mãe pela primeira vez. O marido dela não gostou muito da ideia.

Embora Serif não estivesse muito entusiasmado com a ideia de ter um bebê na idade dele, ele decidiu dar todo o apoio à esposa, pois ela estava feliz com a notícia. … mas ele não sabia o que ia acontecer a seguir.

O casal ficou muito tempo em tratamentos de fertilidade que não trouxeram nenhum resultado, a velhice chegou e as chances diminuíram cada vez mais, mas Atifa não perdeu a esperança, ela queria ser mãe, era o desejo de seu coração.
Com um desejo tremendo Ser mãe, ela sorriu no momento em que soube que uma menina estava a caminho, ela não estava pensando em nada, ela só queria levar a gravidez a termo.

Eu não temia pela minha vida. Deus me deu coragem. Nunca me senti tão feliz, diz a mãe orgulhosa.

Durante o último trimestre, Atifa teve algumas complicações na gravidez relacionadas à idade, mas Serif cuidou de sua esposa.

O bebê nasceu e eles a chamaram de Alina, a criança nasceu saudável, mas ela chorou muito, o que é muito normal para um bebê, mas isso esgotou a paciência do pai, que não aguentou e a deixou.

Tenho 68 anos e meu coração está fraco. Não é possível descansar, dormir uma noite inteira, diz o Sr. Nokia enquanto discute as razões pelas quais ele saiu de casa.

Atifa espera a ajuda de outras pessoas agora que não tem mais o marido ao seu lado. Ela está desempregada porque teve que descansar para não perder o bebê e não poder cuidar da filha sozinha, uma situação muito complicada, esperamos que ela tenha tudo de bom para ela e sua filha.