Mulher dança em cima do caixão do esposo; vídeo viraliza e causa grande polêmica na web

O momento da morte é muito doloroso para os familiares que perderam um ente querido, principalmente quando se trata de forma violenta ou inesperada. Foi assim que Marlon Mero, de 38 anos, morreu. Segundo as informações, ele tinha 38 anos e morreu após ser baleado. Tudo aconteceu por causa de uma corrente de ouro.

A forma como ele morreu já é muito trágica, mas não foi o que mais chamou a atenção neste caso, e sim a reação de sua esposa durante o funeral. A situação foi bastante estranha que a gravação do vídeo viralizou na internet e causou polêmica entre os telespectadores.

Na gravação do vídeo, a viúva dança sensualmente no caixão ao ritmo da música Ela auer mais. Muitas dúvidas surgiram nas redes sociais sobre a reação da viúva, já que ela não parecia estar triste com a morte do companheiro.

Este caso aconteceu em setembro do ano passado no município de Manta, Equador, embora um ano tenha se passado desde o incidente, a gravação em vídeo ainda causa muita controvérsia.

Você pode assistir ao vídeo abaixo O que fazer em dizer às redes sociais:

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas relevantes.