Motorista que não atende homens viraliza ao oferecer serviço para dar ‘flagras’ : ‘me reinventei na pandemia’

A motorista Elizandra Regina de Cândido viralizou nas redes sociais após fazer uma publicação oferecendo seus serviços como motorista. Até aí tudo bem. O que chamou atenção dos usuários foram os serviços inusitados que ela oferece.

Elizandra tem 47 anos de idade e mora em São Vicente, cidade do litoral de São Paulo. De acordo com a motorista, ela se inspirou em uma outra postagem semelhante mas que fez alguns incrementos baseados em sua experiência profissional.

 

Foram milhares de compartilhamentos que o post de Elizandra teve, o que acabou chamando muita atenção.

A piada séria foi postada no sábado (26) e o resultado impressionou a motorista, pois muitas mulheres entraram em contato com ela para solicitar os serviços dela.

A lista inclui diversas opções, como: “Está desconfiada do crush? Nós seguimos”; “Precisa fazer compras? Te levo e busco”; “Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas”; e “Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos”.

Veja uma impressão da publicação feita por Elizandra:

 

Antes de trabalhar como motorista, Elizandra ganhava a vida como artesã, mas com a chegada da pandemia teve muita dificuldade em vender as gravatas que fazia.

Depois se reinventou em sua nova profissão: estourou a pandemia, eu, e comecei a conversar com um monte de gente, meninas que tem medo de pegar motorista por aplicativo.

Com um carro na garagem, ele começou a correr sozinho, há quase um ano, não ligados a aplicações de transporte. Trabalho muito comprando senhoras, levando-as ao médico, levando ou pegando crianças na escola e procurando garotas para ir a baladas, revela.

A ideia agora é expandir o negócio e trazer a irmã para trabalhar com ela em um segundo carro.

Segundo Elizangela, todos os elementos da publicação são verdadeiros e constam da lista de serviços que ela presta.