Morre querido cantor, após perder luta contra tumor aos 33 anos; ele deixou dois filhos pequenos

O cantor de 33 anos foi um dos cinco membros da boy band britânico-irlandesa conhecida por sucessos como a faixa de festa Glad You Came, que infelizmente faleceu após uma longa batalha contra o câncer e não resistiu. Seus companheiros de banda também postaram uma homenagem a seu irmão no Instagram.

O grupo já vendeu mais de 12 milhões de discos em todo o mundo, incluindo 10 singles no top 10 do Reino Unido, e tem sido destaque nas baladas dos EUA.

Eles marcaram dois hits com um grande número de visualizações, um com All time. Low e o outro com a música Glad You Came. Este último foi um sucesso mundial, chegando ao número três nos EUA e também tocou aqui no Brasil.

The Wanted se separou em 2014, mas se reuniu no ano passado em apoio a Parker e lançou um álbum de grandes sucessos e fez um show beneficente para o câncer no Royal Albert Hall.

Ele se apresentou em setembro do ano passado uma entrevista com um jornal outlet e Parker disse que se sente muito bem após o tratamento contra o câncer e está ansioso para se apresentar novamente.

Confira a foto dele a seguir:

Muita gente lamentou nas redes sociais. O câncer é um inferno que ninguém merece passar, mas a lenda sempre será lembrada. Que ele descanse em paz, disse um. Este outro escreveu wow esses dias eu estava tentando descobrir se ele estava melhor e aparentemente ele tinha a situação sob controle. Triste :/.

Via: revistaquem.globo.com