Morre querido artista aos 72 anos de idade

Na última sexta-feira uma grande celebridade morreu e causou muita tristeza, mas este ano de 2022, que todos esperavam seria um ano novo com renovações e momentos alegres, diferente de 2021 e 2020.

Mas sabe-se que as coisas não melhoraram tanto este ano, celebridades e pessoas comuns continuam morrendo tragicamente, deixando suas famílias abandonadas. Por exemplo, Ruy Maurity, cantor e compositor brasileiro, faleceu esta semana após anos de uma carreira de grande sucesso.

Ruy passou por um exame chamado colonoscopia e acabou sofrendo duas paradas cardíacas. Após o exame, ele foi internado e deixado em coma em um hospital do Rio de Janeiro. Após complicações de saúde, o veterano morreu.

Uma foto mais atual do cantor, ele é o da direita:

Infelizmente para fãs, amigos e familiares, a morte veio inesperadamente. Durante sua carreira, Ruy lançou várias músicas de sucesso, uma delas é Serafim e seus filhos, que é tocada por muitos fãs até hoje.

Confira a foto dele mais novo:

Vários fãs se despediram. Que tristeza pela morte de Ruy Maurity, autor de comoventes canções afro-brasileiras. O disco Nem Ouro, Nem Prata é um dos mais ouvidos aqui em casa. Grande compositor, erroneamente esquecido, disse um internauta no Twitter. Este outro escreveu: A morte de Ruy Maurity é muito triste. Foi um grande intérprete da religiosidade brasileira.

Via: metropoles.com