Morre mulher do ginecologista Renato Kalil, aos 40 anos, em São Paulo; ante de morrer ela deixou mensagem

Nesta segunda-feira, 14 de março, aconteceu uma grande tragédia na família Kalil. A esposa do famoso ginecologista Renato Kalil, Ilana Kalil, de 40 anos, foi encontrada morta em sua casa em São Paulo.

Ilana era nutricionista e instrumentadora cirúrgica, deixa duas filhas do relacionamento com Renato Kalil. Recentemente, o médico se envolveu em uma grande polêmica e está sob investigação.

Ele é acusado de violência obstétrica durante o parto por uma influenciadora digital chamada Shantal Verdelho.

Kalil sempre negou as acusações e afirmou que “o parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto”.

As reclamações de Shantal Verdelhos se tornaram públicas depois que um tom dela vazou nas redes sociais. Nele, a influenciadora contou aos amigos sobre as experiências ruins que teve quando a filha Domenica nasceu em setembro de 2021.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como suicídio e os detalhes estão sendo mantidos. O publicitário de Kalils disse que não publicaria uma nota sobre o assunto.

Ilana Kalil morreu de madrugada em sua casa. De acordo com o boletim de ocorrência do 89º Distrito Policial, a morte foi causada por um ferimento de bala.

Horas antes de morrer, ela postou uma história em seu perfil do Instagram dizendo que havia sido censurada. O contexto do release revelado pela Revista Quem é desconhecido.

Veja a última mensagem que Ilana deixou