Morando nas ruas, ex-ator da Rede Globo já foi preso por roubo

personagem dele marcou presença em grandes produções como Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e também Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida da Record. Apesar das participações o ator viu sua vida ficar conturbada por causa da depressão.

No ano de 2018, Thiago Baldini, relatou seu drama no programa Você na TV de João Kléber.

O artista passou a viver nas ruas na região central de Vilhena (RO). Ele podia ser visto com frequência num dos semáforos do centro da cidade, segurando uma placa com uma única palavra (Sorria).

“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, explicou.

Nova chance

Durante o programa de João Kléber, foi oferecido a Thiago a chance de fazer parte da equipe do programa. Lá ele atuou nas famosas pegadinhas produzidas para o programa.

No entanto, enfrentou outra adversidade: ele alegou que se casou com uma sueca, que morreu. Depois disso, voltou novamente para as ruas.

Thiago participa de quadro brincalhão do programa de João Kléber
Já em meio à pandemia, em setembro de 2020, novamente em dificuldade financeira, Thiago foi ajudado por uma igreja em Brasília. Foi aí que Thiago cometeu seu maior erro.

Em um momento de descaso por parte do padre, Thiago acabou roubando seu celular. A polícia localizou tanto Thiago quanto o destinatário do aparelho e ambos foram presos pela polícia.

Após vários momentos de altos e baixos, Thiago voltou a morar nas ruas onde se apresenta como músico para ganhar algum dinheiro. Ele tem um Instagram onde compartilha alguns momentos de sua vida na rua.