Melody é criticada na web por fingir afogamento para promover nova música: ‘Perdeu a noção’

Alguns internautas também apontaram semelhanças entre o hit Boys Dont Cry e o hit Boys Dont Cry, de Anitta

Melody, de apenas 15 anos, viu o nome envolvido em mais uma polêmica. A cantora foi criticada por fingir um afogamento como parte da estratégia publicitária para o lançamento da nova música de trabalho. Alguns internautas também apontaram algumas semelhanças entre o hit e o hit de Anitta, Boys Don’t Cry.

No sábado (26), o perfil da artista no Instagram compartilhou uma nota oficial de esclarecimento dizendo: Melody teve um princípio de afogamento hoje, e foi encaminhada ao hospital do Pará. Notícias em breve. A publicação era acompanhada por um vídeo da jovem dentro do mar em que ela afirmava que não sabia nadar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

No entanto, algumas horas depois, a cantora postou outro vídeo em que deixou claro que era tudo marketing. Eu me afoguei em seu coração. Atendendo a milhares de pedidos, escreveu nas legendas das novas imagens.

O estrago, porém, já foi feito. Os fãs criticaram a estratégia escolhida pelo adolescente. A ideia faleceu, postou um seguidor. Que piada ruim, disse outro. Alguns até apontaram as semelhanças entre a música e Boys Dont Cry, de Anitta. Ele pediu permissão para Anitta dessa vez? , perguntou o internauta.

A reportagem do Portal R7 entrou em contato com o pai da jovem, MC Belinho, mas o músico não retornou até postar esta nota. No entanto, continua aberto espaço para a família do cantor se manifestar sobre a polêmica.