Marieta Severo monta UTI em casa após o esposo de 80 anos sofrer AVC e desabafo comove: “condição difícil e dolorosa”

Marietta Severo é uma atriz incrível e construiu sua carreira principalmente na TV Globo. Entre os grandes papéis que interpretou está a famosa Donna Nene no programa A Grande Família da Globo há quase 14 anos.

Além da série, Marietta teve muitos outros papéis em novelas, e também atuou em teatro e filmes. Atualmente está trabalhando na série Um Lugar ao Sol, que vai ao ar às 21h.

Recentemente a atriz está passando por momentos de turbulências em sua vida pessoal, pois seu marido que é apresentador e diretor teatral, Aderbal Freire Filho, ficou doente e está precisando de muitos cuidados.

Marieta, de 75 anos, e Aderbal, de 80, apesar de serem casados desde 2004, viviam em casas separadas. Devido às condições atuais foi necessário que ele se afastasse até do trabalho.

 

Diante das circunstâncias a atriz decidiu que, após o marido passar por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) sofrido em junho de 2020 , o levaria para morar com ela em sua casa no Rio de Janeiro, já que no momento ele não está em condições de morar sozinho.

Aderbal ficou com sequelas do AVC o que o deixou acamado e precisando de mais cuidados diários, com isso Marieta montou uma espécie de UTI em sua residência para atender às necessidades das quais o marido necessita.

A atriz desabafou em uma entrevista que deu para a Marie Claire dizendo que pela primeira vez ela e o marido estão morando juntos, mas numa situação difícil e dolorosa. Disse também que reza para que ele consiga recuperar algo da vida dele e da deles.