Marido flagra esposa dentro do carro com morador de rua tendo relação; áudio revela motivo

Um personal trainer de 31 anos passou por uma situação muito inusitada na última quarta-feira, 9 de março. Ele pegou um homem de 48 anos na rua fazendo sexo com sua esposa no carro.

Inicialmente, a equipe achou que era abuso, mas depois a mulher de 31 anos revelou que era O caso foi que a relação foi consensual. A equipe acabou espancando o homem que fez sexo com sua esposa.

No dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e um dos militares que participaram da ocorrência relatou que a equipe foi acionada sobre um estupro. Ao chegar ao endereço da ação, encontrou dois homens feridos brigando e uma mulher aparentemente em estado de choque.

Os envolvidos apresentaram informações completamente incoerentes e todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina.

Naquele momento, o marido, preocupado, decidiu ir atrás da esposa que não respondeu suas mensagens.

Assista o momento em que o marido pega a esposa com o mendigo:

A reportagem da Globo recebeu áudios em que a mulher conta como tudo aconteceu. Ela afirmou que viu imagens de seu marido e Deus no mendigo e que não havia consumido álcool.

Ela disse que foi inicialmente abordada pelo mendigo, que pediu dinheiro. Como ela não tinha uma, ele pediu para ver uma Bíblia que seu marido lhe dera.

Então o mendigo pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a acariciar o pé dela e pediu que ela fosse para outro local onde marcaram um horário.

A mulher então foi até o local combinado e esperou a chegada do homem. Nesse momento, eles entraram no veículo e fizeram sexo. O marido chegou logo depois.

Ouça o áudio que viralizou nas redes sociais: