Maraisa e sua equipe são salvos de policial armado, e comunicado é feito

Uma das maiores cantoras do país é Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara. O famoso foi pego em uma situação muito tensa esta semana e segundo informações do site G1 compartilhadas por milhares de pessoas, a tensa questão teve que ser resolvida rapidamente devido à ameaça de um atirador.

Maraisa estava em um bar com seu segurança e secretária, sem contar um produtor e sua esposa. O produtor e sua esposa foram ameaçados por um pistoleiro no bar e logo após foram agredidos fisicamente.

A confusão aconteceu em um bar de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e só foi interrompida após a segurança do país serviço -Sänger agiu, ele voltou do banheiro na hora da surra.

Confira ao vídeo a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O agressor era um policial e ainda disparou um tiro, mas não atingiu ninguém ao explodir. O produtor sofreu lesões corporais em decorrência da briga. Após o triste acontecimento, a polícia foi acionada pelos donos do local, que ficaram muito preocupados com a situação da irmã Maiaras.

A polícia foi até o local, mas o Sertaneja e seu grupo já haviam saído do local. A assessoria de Sertanejas foi veiculada por meio de nota enviada ao G1 informando que os cantores estão bem e se a segurança não tivesse sido ágil, algo ruim poderia ter acontecido.

Via: metropoles.com