Mãe engravida pela quinta vez, porém quando os médicos olham o ultrassom, toda a sala fica assustada

É muito comum encontrar nas redes sociais histórias completamente inacreditáveis, como o caso da história que você está prestes a ver hoje, sobre uma família que morava em Atlanta, capital da Geórgia, nos Estados Unidos.

Bom Joanie e Trevion moram na cidade, eles são um casal desde o colegial, ambos estão juntos há muito tempo e construíram uma linda história de amor. Eles começaram a namorar no ensino médio e logo se casaram como a maioria dos casais, depois do casamento eles queriam começar uma família e decidiram ter filhos então Joanie engravidou quatro vezes.

Apesar de já ter quatro filhos lindos, ela queria mais filhos e o marido apoiou a decisão, mas acontece que quando ela foi ao médico foi informada de que não poderia ter mais filhos, o que foi como um banho frio suando e deixando-o muito triste casal.

Joanie acreditava que não poderia ter mais filhos e teve uma grande surpresa 7 anos depois porque queria marcar uma consulta médica e acabou recebendo a notícia mais inesperada de sua vida, contou o médico, o mesmo que disse que ela não poderia ter mais filhos. ela estava grávida de novo.

Você acha que acabou? Negativamente, ela ficou grávida de nada menos que trigêmeos, Devon Bryce e Miles. Quem diria que em busca de mais filhos ela logo teria mais três.

Via: brasilacontece.net.br