Mãe e filhos morrem em acidente a caminho de velório em Minas Gerais

Uma triste tragédia ocorrida em Itacarambi, no norte de Minas, está movimentando inúmeros usuários das redes sociais. Um carro da família perdeu o controle ao entrar na cidade.

O veículo saiu da estrada e colidiu com uma árvore matando três pessoas. As vítimas foram a mãe e dois filhos, pai e outro filho, foram levados ao hospital local.

Segundo informações dos Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), a empresa foi acionado pelo Samu para socorrer as vítimas presas nas ferragens de um Fiat Palio, por volta das 14h desta segunda-feira (28).

Quando o exército chegou, o motorista do carro, de 44 anos, que era o pai da família, e seu filho de 13 anos já haviam sido socorridos com vida no Hospital de Itakarambe.

Dentro do carro estavam os corpos dos outros três familiares, que haviam saído da Paraopeba, na área central.

As vítimas são uma adolescente de 13 anos – uma adolescente de 5 anos e uma mulher de 43 anos, mãe da família.

Duas das vítimas ficaram presas no carro. Após serem liberados pela Polícia Civil, os militares utilizaram ferramentas hidráulicas de extração e retiraram os equipamentos das vítimas, liberando os corpos para outros procedimentos.

O Corpo de Bombeiros recomenda evitar dirigir quando estiver cansado ou com sono, nesses casos eles param para descansar e sempre respeitam os limites de velocidade, recomenda a corporação.