Mãe dá a luz a 8 gêmeos mas todos morrer; ela entra em depressão e morre sozinha

O drama sobre a britânica Mandy Allwood parece ter saído de um filme de Hollywood, mas infelizmente tudo aconteceu na vida real. Mandy ficou mundialmente conhecida em 1996, quando tinha 31 anos.

Mandy e seu marido Paul estavam no centro das atenções depois que Mandy deu à luz oito filhos com 24 semanas de gravidez. Mas, infelizmente, todas as crianças morreram logo após o nascimento.

A trágica perda de todos os seus filhos recém-nascidos teve um enorme impacto na vida de Mandy. Ela nunca se recuperaria de todas aquelas perdas.

Quando tudo isso aconteceu, Mandy apareceu no programa da apresentadora americana Oprah Winfrey e foi até convidada para um almoço com a princesa Diana, um ano antes de morrer.

De acordo com o Daily Mail, a informação na época era que a mãe foi contra a orientação médica em relação ao tratamento de fertilidade.

Depois de perder todos os bebês, Mandy caiu em profunda depressão e virou-se para alcoolismo. Após o triste evento, ela continuou sofrendo de uma gravidez psicológica que abalou ainda mais sua vida.

Mandy teve outros três filhos, mas perdeu a guarda dos três porque uma vez foi pega dirigindo bêbada, com os filhos no banco de trás do carro.

Divorciou-se do marido e foi deixada sozinha por vários anos e infelizmente morreu afastado aos 56 anos após uma batalha contra o câncer.

Segundo o The Sun, a família disse que não comparecerá à cerimônia de cremação, que acontecerá nesta sexta-feira (4).