Luto: O Brasil chora morte com Cristiano Ronaldo; O filho dele faleceu

Um dos maiores artistas e também atletas do mundo inteiro é o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que infelizmente ganhou as manchetes esta semana por um motivo muito triste. Isso porque ele e sua esposa Georgina Rodríguez anunciaram nas redes sociais que haviam perdido uma das gêmeas grávidas.

Os detalhes que levaram à morte do atleta não foram divulgados e nem se diz que a morte ocorreu após ou antes do parto . Apesar da falta de informações sobre o assunto, alguns especialistas concederam entrevista ao portal G1 e disseram que ter gêmeos é um risco alto.

Além disso, o especialista disse que em caso de gravidez de gêmeos, bons cuidados pós-natal e pré-natal devem ser tomados para conquistar o campeonato para o Manchester United e ainda se preparam para disputar a Copa do Mundo, que deve ser o último troféu do craque que ainda não conquistou um título no campeonato, que acontece apenas a cada quatro anos.

Vários internautas comentaram o assunto nas redes sociais. Também desejamos muita força a Georgina!” disse um internauta. Este outro escreveu os adeptos do Liverpool vão dar 1 minuto de aplausos aos 7 minutos do jogo contra o Manchester United em homenagem a Cristiano Ronaldo que infelizmente perdeu um dos seus filhos! outro escreveu.

Via: g1.globo.com