Luto na globo: Tatá Werneck lamenta triste perda e país fica sem acreditar; “Descanse em Paz”

O ano de 2021 não será fácil para o povo brasileiro, pois houve múltiplas mortes tanto no cenário mundial quanto no Brasil. O caso gera ainda mais emoção quando envolve um conhecido famoso, como foi o caso desta semana, quando um grande nome da (Globo) finalmente perdeu a vida para o câncer.

Segundo relatos da mídia, o ator e comediante Caike Luna, de 42 anos, nascido no Paraná, morreu de câncer no fim de semana. Ele descobriu a doença no início deste ano e logo começou a fazer tratamentos como quimioterapia.

Caike deu vida ao personagem de Zorra Total, um programa de comédia da (Globo) no qual interpretou o personagem Cleitom. A atriz Katiuscia Canoro lamentou a perda, ela que estrelou ao lado do ator na série de comédia.

Outra pessoa que também lamentou a triste perda nas redes sociais foi a atriz Tata Werneck, que levou para suas redes sociais onde tem mais de 25 milhões de seguidores para lamentar a perda. Caro Genie Caike… Muito triste com sua partida. Um grande beijo para sua mãe. Em seus grandes amigos. Em sua família, a atriz disse em um trecho do comunicado.

Com a despedida, muitos fãs enviaram mensagens de apoio à atriz. Uma triste perda, que você seja confortado e que ele descanse em paz, disse um internauta nas redes sociais.

Via: purepeople.com.br