Luto na Globo: Falece querida Bebel de A Grande Família, uma das séries mais queridos do Brasil

Neste ano de 2022 muitas perdas aconteceram, isso porque as famílias choram apenas no início do ano e o tempo todo em 2020 e 2021. Por exemplo, uma grande atriz, mais conhecida por seu papel como Bebel em A Grande Família no primeiro versão da série carioca da TV Globo, morreu esta semana aos 70 anos.

Djenane Machado fez muito sucesso na época e era o filho mais novo da família suburbana. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Apesar disso, vários sites contam a história da atriz, revelando que ela está longe da televisão há muito tempo.

Djenane Machado

O artista não teve filhos e parou de atuar muito cedo. 1990, filha de artistas como Carlos Machado, vive vários projetos na televisão entre os anos 60 e 70, como quando interpretou Hannah em Passos Ao Vento.

Nas novelas, a artista atuou em A ponte dos Suspiros e Rosa Rebelde.cropped-Morre-a-atriz-Djenane-Machado-3.jpg

Internautas também se despediram através das redes sociais. “A primeira Bebel (A Grande Família, 72) e a Glorinha (Estúpido Cupido, 76). Mais um talento que se despede hoje aos 70 anos. 💔✨🙏🏻 que a família possa ser confortada”, disse um. Esse outro escreveu, “muito triste esse ano, muitas celebridades partindo e deixando um grande legado para trás, que ela descanse em paz”.

Morre a atriz Djenane Machado7

Zero anuidade Cartão de crédito YouTube Vanced agora é marcado como ‘nocivo’ pelo Google YouTube Vanced é marcado como ‘nocivo’ pelo Google YouTube testa reações com emoji Xiaomi Redmi 9T: ficha técnica, preço e lançamento