Luto: Falece grande cantora após câncere família fica arrasada

Uma grande estrela da música faleceu esta semana. A morte ocorreu no último sábado (12) e a cantora em questão é Braxton, irmã da cantora Toni Braxton, de 50 anos.

Segundo o site jornalístico americano TMZ, a cantora luta há mais de um ano contra o câncer de esôfago, uma das doenças que mais ameaçam a vida do mundo. As irmãs Tracis foram às redes sociais para anunciar sua perda e também lamentaram sua irmã.

Na declaração no Instagram, ele começou dizendo que a família Tracis lamentou e informou a morte da cantora e que ela era uma luz brilhante, uma irmã e filha incrível que era muito respeitada na comunidade artística e que sua ausência fará falta.

O comunicado também pediu aos internautas que respeitem toda a privacidade da família neste momento de dor. Esposa, avó e uma artista respeitada. Sentiremos falta dela, foi a explicação.

Confira a foto dela a seguir:

Vários fãs se despediram. Meu coração está tão cheio que acabei de perder minha melhor amiga para o câncer e agora você Traci. Você foi meu pé no chão Descanse na rainha e agora você está com seu criador na terra do leite e do mel, disse um. Ele escreveu: Estou tão magoado agora. Traci era minha cantora favorita. Sem desrespeito aos outros, mas eu realmente a amava. DESCANSE EM PAZ

Via: revistaquem.globo.com