Luto: Falece grande atriz com mais de 80 anos de carreira e fãs lamentam

A grande actriz portuguesa Eunice Muñoz morreu na passada sexta-feira com apenas 93 anos e a sua morte foi confirmada por um jornal local. O famoso estava internado em Lisboa e infelizmente sofreu uma paragem cardíaca e não resistiu.

Nasceu no distrito de Beija e dedicou cerca de 80 anos da sua vida à arte. Grande referência no teatro, cinema e televisão, ela também conseguiu construir um legado que foi lembrado mesmo após sua partida.

Considerada uma das maiores artistas de Portugal, a atriz também atuou em novelas brasileiras, incluindo Porto dos Milagres, exibido pela Globo em 2001. Na novela interpretou, entre outras coisas, uma cigana chamada Emília Pita, que profetizou para o personagem interpretado por Antônio Fagundes.

Como sua família vem do circo, Muñoz começou a se apresentar com apenas 13 anos, estreando em 1941 com a peça Vendaval. Depois de aparecer pela primeira vez quando jovem, ela trabalhou em cerca de 200 outras peças e mais de 80 filmes ao longo de sua vida.

Confira a foto dela a seguir:

Vários internautas se despediram da celebridade nas redes sociais. Ela foi, sem dúvida, uma grande dama do teatro. Descanse em paz disse um. Este outro escreveu: Uma das grandes referências do teatro mundial. Deixa um legado de cultura e excelência únicas.

Via: otempo.com.br