Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, faz desabafo sobre situação: “precisava me afastar”

Um dos casamentos que mais impactou em 2022 foi o do cantor Jojo Todynho e o soldado Lucas Souza. O casal, desde o casamento, vem sendo seguido por inúmeros fãs e seguidores.

Recentemente, Lucas Souza surpreendeu os fãs após sumir das redes sociais. E nesta quarta-feira (02), ele voltou ao Instagram para desabafar e revelar o que estava acontecendo.

Em seu perfil no Instagram, o garoto foi sincero sobre o que causou seu “desaparecimento” da Web . : a onda de ataques que vinha recebendo.

Segundo Lucas Souza, mensagens de ódio afetaram muito sua psicologia. Ele também mudou de número e disse que vai estudar a partir de agora.

Resolvi desligar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me atingindo. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer com minha psique. Isso porque eu era alguém que acompanhava, lia os comentários, algumas mensagens que me mandavam, explicou Lucas.

Agora era a hora de eu pensar sobre isso. (Pense) O que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento e no meu relacionamento. Pedi a Jojo para parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram, continuou o exército.

Os militares disseram então que deixariam de ler comentários negativos feitos por seguidores.

Vou interagir com pessoas como eu, com meus amigos. Tudo bem, eu só queria dar uma pausa, focar em mim e nos meus relacionamentos, concluiu, ressaltando que o casamento com Todinho seria maravilhoso.