Léo não procura mais pela mãe, e dona Ruth não consegue mais mexer no quarto de Marília Mendonça

Ruth Moreira é mãe de Marília Mendonça e avó do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff. A cantora morreu em um acidente de avião que chocou o país. Afinal, ela tinha toda uma legião de fãs espalhados pelo Brasil que lamentam a perda tão cedo.

Há pouco tempo, Ruth Moreira abriu o coração e deu uma entrevista em que mostrava a todas as filhas os lugares preferidos da casa, as roupas que usava no dia da morte e um pouco do dia a dia de Léos desde que perdeu a mãe.

Ruth esclareceu que o neto ainda não entendeu, ele acredita que todos vão para a casa e depois vão embora. Ele costumava pedir para entrar no quarto de sua mãe, mas hoje em dia ele não pede mais.

Ela ainda se lembrava da época em que passavam por muitas dificuldades, às vezes até morrendo de fome. No entanto, ela enfatizou que sempre apoiou muito a filha e nunca deixou de acreditar em seu sonho.

Ela disse que só namorou e casou com a aprovação dos filhos, pois achava que essa atitude era muito importante. Deyvid Fabrício e ela estão juntos há 7 anos.

Todas as coisas de Marília Mendonça ainda estão no mesmo lugar, a mãe conta que não conseguiu mexer em nada, nem na roupa que a filha usava no dia da fatalidade.

Via: minutoinfo.com