Lembra que ela foi humilhada por MC Gui? Entenda o que aconteceu com ela depois disso

O caso teve grande repercussão na web e levou ao cancelamento da cantora.

Esse caso que ocorreu em 2019 até hoje é recordado por muitos brasileiros que ficaram confusos com o comportamento do cantor MC Gui, que na época estava no auge de sua carreira.

MC Gui, que estava na última edição do reality A Fazenda, se deslocou com seus familiares e amigos para a cidade de Orlando, situada na Flórida, onde estão localizados os parques de diversões da Disney.

Entenda o caso

Dentro de um carro que transportava turistas de um ponto de destaque para a área de entretenimento, MC Gui viu uma criança de peruca. Segundo ele, o adereço fez a garota parecer um personagem e por isso ele começou a rir e tirar sarro da garotinha que parecia muito desconfortável com a situação.

Não satisfeito, MC Gui começou a gravar a cena e a postar em suas redes sociais. Nas fotos é possível ver os amigos do cantor pedindo para ele parar.

Assim que foi publicado nas redes sociais, o vídeo teve grande repercussão e todos julgaram a atitude da cantora. Segundo informações que ficaram conhecidas após a publicação do vídeo, o menino estava em tratamento contra o câncer e por isso usava a peruca.

A artista até apagou o vídeo depois de alguns minutos, mesmo assim muitos internautas conseguiram repostar causando o cancelamento da artista. A família de MC Gui procurou a família da menina identificada como Jully Collen para pedir desculpas, mas eles disseram que não conseguiram se comunicar.

Em entrevista recente, a família da menina garantiu que ela está bem e que após o episódio tentam não expor sua vida nas redes sociais. Segundo eles, o que aconteceu com a cantora fez Jully sofrer muito, pois o vídeo também viralizou em outros países.

Via: minutoinfo.com