Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está vivendo te deixará chocado

Se você clicar neste artigo, deve ter ouvido ou conhecido a história do menino que tatuou a testa. O caso chamou a atenção internacional e deixou todo o Brasil chocado com a crueldade do povo.

Para lembrar que as três pessoas envolvidas nessa história estavam erradas. O menino, que conseguiu tatuar na testa as palavras sou ladrão e vacilão em 2017, foi punido por dois meninos após ser flagrado roubando uma bicicleta.

Com o ato ilegal, os dois homens que capturaram o menino resolveram fazer justiça com as próprias mãos e como um deles era tatuador, resolveu tatuar a testa do menino com uma frase que o marcaria para sempre deixaria desenhada. O caso aconteceu na cidade de São Bernardo dos Campos em São Paulo.

No entanto, a principal vítima foi presa dias depois e levada para uma clínica de reabilitação por uso de narcóticos químicos ilegais. Na clínica, ele tentou se livrar das drogas e até ficou limpo por mais de um ano. Também a tatuagem na testa começou lentamente a ser removida.

Por causa da tatuagem, ele teria sido facilmente reconhecido em toda a cidade. No entanto, o crime não emergiu do jovem, pois ele foi preso novamente após furtar um moletom e um celular. As últimas informações sugerem que o jovem está em outra clínica para se recuperar por conta própria.