Lembra do Otávio em ‘Da Cor do Pecado’? 17 anos depois, ele mudou e está assim

Uma das novelas de maior sucesso da Globo é Da Cor do Sin, que estreou em 2004 na Globo, maior canal do Brasil. Mais de 17 anos se passaram desde que a nação brasileira teve a oportunidade de conhecer muitos talentos que estão na TV todos os dias, como a atriz Giovanna Antonelli.

Mas hoje vamos falar de outro ator que estrelou a novela e que mudou muito depois de protagonizar A Cor do Pecado, mudou não só a aparência como também a profissão. Ao contrário de outros artistas, ele desapareceu da televisão.

Estávamos falando do ator Felipe Latgé, que deu vida ao filho de Giovanna Antonelli na novela. A Cor do Pecado, do autor João Emanuel Carneiro, foi ao ar em 26 de janeiro de 2004 e tem um total de mais de 185 capítulos.

Quando o ator Felipe atuou na novela, ele tinha apenas 9 anos e foi indicado ao prêmio Contigo de 2005 de Melhor Ator Mirim. Depois da novela, trabalhou em alguns outros projetos, como o filme Sex* com Amor, e depois deixou a vida da dramaturgia.

Confira ele atualmente:

Na juventude decidiu dedicar-se ao estudo da publicidade e em seu perfil no LinkedIn é atualmente Diretor de Arte da Agência BFerraz. Em 2020, o ator voltou a ser alvo de cobertura da mídia após interagir com um meme usando sua foto. Por que você está usando minha foto, irmão, ele disse.