Lembra do Gabriel Pensador? Atualmente ele vive em uma situação que é de cortar o coração

Você se lembra dele O cantor Gabriel, O Pensador que fez grande sucesso no passado com suas músicas e até a famosa música Cachimbo da Paz. O veterano é um pouco famoso fora da mídia e acabou virando assunto de vários sites esta semana por revelar algo no final que deixou os internautas muito emocionados.

O veterano revelou que está lutando contra a alopecia, uma doença autoimune que faz com que o corpo perca cabelo, a mesma doença que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana.

A razão é que o comediante Chris Rock fez uma piada sobre a esposa do ator Will Smith, Jada Pinkett Smith, que tem a mesma doença que Gabriel está enfrentando. O caso aconteceu no Oscar, e Will Smith, insatisfeito, atacou o próprio Chris no Oscar, que foi assistido por milhares de pessoas em todo o mundo.

Falando sobre isso, Gabriel disse que a doença é causada pelo estresse e também citou Jada. Ele disse que era uma brincadeira e até chamou de Rolo da Turma da Mônica e um personagem do Planeta dos Macacos.

Mas não é só isso, Gabriel relatou que tem que lutar contra o estresse na vida já que os sintomas mais graves acabam se refletindo na aparência. E até brincou citando um verso do índio fumando o cachimbo da paz. Então o índio acendeu um de Paz para relaxar, mas quando foi acariciá-lo, recebeu um tapa forte, acabou.

 

 

 

Via: contigo.uol.com.br