Lembra dela? Atualmente a atriz Fabiana Karla vive em situação de cortar o coração

Uma má notícia saiu na mídia esta semana sobre a incrível atriz e apresentadora Fabiana Karla, que infelizmente foi demitida da maior emissora do país. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, que publicou a informação em sua coluna no jornal O Globo.

O comunicador foi liberado após 16 longos anos em contrato permanente com a emissora carioca. A decisão é mais uma parte do plano das emissoras de tornar o canal mais atrativo e aumentar sua audiência.

Para quem não acompanha tudo o que está acontecendo, a Globo está se reafirmando. , já houve uma mudança na diretoria, foram demitidos atores e também uma mudança na gestão. Agora a empresa quer priorizar artistas consagrados como Juliana Paes, que está no ar em uma novela que vai ao ar da noite para o dia.

Fabiana Karla, por outro lado, não renovou seu contrato e aparentemente não ficará fora dos holofotes enquanto tiver projetos em mente, mas nada foi confirmado na mídia ainda. A famosa, que começou na Globo em 2003, atuou em diversas novelas, incluindo Mulheres Apaixonadas e também no humorístico Zorra Total, que foi apagado em 2015.

 

A despedida das atrizes de Zorra aconteceu em 2021, quando ela começou a atuar em novelas da Globo. Pelas redes sociais ela publicou um texto tocante, veja um trecho, Meus fãs, minha carreira, personagens icônicos… tudo isso foi fruto de muito amor! Entrar na Globo sempre foi o sonho de todo artista.

Via: ofuxico.com.br