Lembra das filhas de Gugu Liberato? 3 anos após o falecimento do pai, ela estão irreconhecíveis

Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira foi o grande Gugu Liberato, que trabalhou no SBT por mais de 20 anos e depois embarcou na carreira da concorrente Record TV, onde tinha o maior salário entre os apresentadores, somando cerca de 3 milhões por ano. Mês.

Infelizmente, ele morreu em sua casa na Flórida, Estados Unidos, no final de 2019, após cair de cabeça em um acidente doméstico. Após sua morte, um grande escândalo em torno de seu nome veio à tona por causa da herança.

No entanto, ele deixou três filhos, o mais velho, João, e os gêmeos, que eram pequenos na época em que perderam o pai deles. Recentemente, eles têm sido objeto de atenção da mídia devido à sua natureza, o que realmente surpreende a todos.

A última foto mostra eles na formatura e a foto foi publicada pela viúva de Gugus e mãe dos dois, Rose Miriam, que acabou sendo até excluída da herança multibilionária dos apresentadores.

Sofia e Marina vestem roupas formais e deixou claro que a ocasião da foto era o baile do colegial, ou seja, o colegial nos Estados Unidos. Rose ainda disse que seu pai deve estar muito feliz agora.

Confira a foto delas atualmente:

 

Não faltaram comentários nos comentários. Um disse: Certamente ele está orgulhoso. Tenho que parabenizar sua mãe. Uma mulher modelo. Caráter imperturbável e criou vocês muito bem. Vitória, uma grande mulher, é sua e dela também.

Via: contigo.uol.com.br