Lembra da ex de Dinho, do Mamonas Assassinas? Ela está linda hoje e trabalha na serra onde aconteceu o acidente

O grupo musical Mamonas Assassinas foi sem dúvida um dos maiores sucessos do Brasil, mas infelizmente todos eles perderam a vida prematuramente em um terrível acidente de avião em São Paulo.

No dia 2 de março completaram 26 anos de acidente ocorreu na Serra da Cantareira. No dia do acidente, o Brasil parou de acompanhar aqueles momentos de tristeza.

Após 26 anos, o público fanático do grupo lembra Valéria que ela era namorada do cantor Dinho. Ela estava sempre junto e aparecia em diversos momentos e até em shows populares de auditório como Faustão e Gugu.

Esta semana, a ex-modelo usou seu Instagram para postar várias fotos com Dinho, na legenda que escreveu. : Olá. Amor eterno. luz e amor

A tragédia com o namorado afetou profundamente a vida de Valeria Zubillo. Após o acidente, ela revelou que eles estavam se casando e sonhavam em ter um filho. Hoje, aos 48 anos, Valéria nunca se casou.

Assista ao post de Valéria em homenagem a Dinho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valeria Zoppello (@valeriazoppello)

Após a morte da cantora, Valéria continuou trabalhando como modelo por alguns anos e até fez alguns trabalhos como atriz. A ex-namorada de Dinho também tinha experiência como piloto de corridas e fotógrafa. Mas nos últimos anos, Valéria tem se dedicado a uma nova paixão.

Valéria se dedica a um orquidário que montou justamente na Serra da Cantareira, onde o avião do grupo caiu.