Lembra da ex-BBB Ariadna? Atualmente em 2022 ela está irreconhecível

Um dos shows mais comentados nas últimas semanas e até meses gira em torno do Big Brother Brasil, um dos maiores reality shows do país. A edição deste ano está sensacional, batendo recordes e teve grandes nomes que nem estão mais por aí, como a digital influencer Jade Picon, que acabou sendo derrotada pelo seu maior rival, Arthur Aguiar, também do grupo camarote.

Bom, mais se sabe que há mais de 11 anos a história foi feita por uma concorrente do reality show, a saber, Ariadna Arantes, que recentemente participou do No Limite da Globo, que só teve ex-participantes do Big Brother Brasil.

O tempo passou e você que se lembra dela na realidade nem precisa imaginar como ela está atualmente, é isso que íamos mostrar hoje. A famosa dividiu sua vida entre Brasil e Itália e compartilha muitos de seus momentos de vida pessoal com seus seguidores no Instagram e também no Youtube.

Confira um dos vídeos do canal dela:

 

Apesar de não ter conquistado o BBB, ela chegou à fama e agora ganha muito como influenciadora digital, participando de eventos V.I.P e também promovendo grandes marcas conhecidas pagando por contrato ou publicidade. Aliás, muitos ex-participantes fazem isso, depois de ficarem famosos, só ganham nas redes sociais, alguns até ganham milhões por mês.