JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM MOTO E GERA GRANDE COMOÇÃO EM LONDRINA

Um grave acidente matou um jovem motociclista na noite deste sábado (5), na PR-445, em Londrina, na região norte do estado. Amanda Gabriele estava de moto na beira da rodovia quando colidiu lateralmente com um Honda Fit e ainda foi atropelada pelo veículo. Uma equipe de bombeiros foi ao local, mas a vítima não resistiu.
O incidente foi registrado na região do Jardim Atlanta, zona sul de Londrina.

Segundo testemunhas, o motorista seguia pela PR-445 e tentou acessar a marginal. Nesse momento Amanda seguia sua motocicleta pela pista de acesso e colidiu com a lateral do carro. Há sinalização horizontal no local indicando que a opção preferencial é para os motoristas que saem do PR.

Após o acidente, o veículo atingiu a vítima. A motocicleta estava estacionada embaixo do carro. O motorista, que não apresentou ferimentos graves, estava em estado de choque e precisou ser atendido por familiares.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas constatou um ferimento grave na região da coluna cervical da jovem mulher, que não sobreviveu.
Comoção em Londrina.

A morte de Amanda Gabriele causou grande comoção em Londrina. Logo após a confirmação da morte, vários amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais.
(Informação RIC Mais)