Jovem, de 27 anos, morre após fazer algo que muitas pessoas fazem

Mais uma triste notícia em 2022, desta vez trata-se de uma jovem de apenas 27 anos que faleceu de forma muito triste. A mineira estava visitando Nova Viçosa, no sul da Bahia, quando algo inacreditável aconteceu e tirou sua vida.

Camila Pinheiro da Costa, como a vítima foi identificada, caminhava pela Avenida Oceânica na Bahia carregando uma criança no colo quando pisou em um cabo de alta tensão no local e sofreu uma descarga elétrica.

A criança em seu colo foi resgatada por moradores que testemunharam a horrível cena da eletrocussão. O turista morreu no local do acidente. O corpo de Camilas foi levado para a Agência Técnica Policial, onde as autoridades aguardam documentos de Minas Gerais para a liberação dos corpos.

De acordo com informações divulgadas pela polícia e replicadas pelo G1 News, a morte foi um acidente e o laudo pericial deve fazer o seu trabalho para concluir o boletim de ocorrência. A concessionária municipal de energia elétrica Coelba informou que uma equipe foi até o local para investigar e solucionar o problema.

Em nota, a concessionária disse para investigar as causas do acidente e também se coloca à disposição dos familiares de Camilas para prestar qualquer suporte necessário. A carcaça pode ser vista como uma aleta, pois é preciso cautela quando se trata de descarga elétrica.

Via: g1.globo.com