SOBRE NÓS

Aqui você encontra absolutamente tudo sobre as notícias de famosos, TV, entretenimento, esportes, política e tecnologia. Veja a política de privacidade do nosso site!  CNPJ: 180472530001-86 Cidade: Telêmaco Borba

AVISO

Com as nossas dicas tentamos ajudar os nossos leitores, mas de forma alguma deve ser utilizado o site para substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre o seu médico antes de fazer qualquer uma das nossas dicas. O dicasmix não, terá qualquer responsabilidade pelos seus atos.

Inacreditável: Idoso descobre verme de 18 metros vivendo em seu corpo depois de sentir forte dores no estômago

Um velho tem o maior susto de sua vida depois de sentir uma dor de estômago e fazer uma terrível descoberta.

 

Um homem idoso teve o maior pânico de sua vida depois de sentir uma dor no estômago e fazer uma descoberta terrível.

O homem de 67 anos que mora na Tailândia tem fortes dores de estômago e muito gás, então procurou um médico e fez alguns exames para descobrir a causa da dor e teve uma incrível surpresa.

Exames revelaram que havia uma única mulher vivendo em seu corpo, também conhecida como tênia. Esse verme é um parasita que entra no corpo através de alguns alimentos crus ou mal cozidos e infecta seus ovos ou larvas e se multiplica no sistema digestivo, causando fortes dores.

Em alguns casos, esse parasita pode se espalhar por todo o corpo e atingir vários metros, como foi o caso do idoso que descobriu uma tênia de 18 m em seu corpo.

Quando atingem um tamanho assim, podem ser fatais ou atingir o cérebro. O velho foi orientado a tomar um antiparasitário específico para eliminar o parasita pelas fezes.

Os médicos tiveram que esticar uma lona vermelha no chão para colocar o parasita e analisá-lo e ficaram surpresos com o tamanho do parasita. verme.

Os médicos acreditam que o idoso contraiu o verme ao comer uma carne crua que estava infectada. Os médicos pediram a ele que não comesse mais carne ou qualquer comida crua e que dê preferência aos alimentos bem cozidos e bem higienizados.

Via: dicasonline.com

 

 

v