Homem morto é retirado do caixão e levado por amigos para dar uma última “volta” de moto; Vídeo

A matéria foi publicada no site da Folha ES.

Segundo o site Folha ES, um caso muito estranho viralizou nas redes sociais depois que Sandy Menéndez, de apenas 21 anos, faleceu e seus amigos e familiares prestaram uma homenagem final bem diferente do que estamos acostumados. Confira abaixo.

Este caso aconteceu no município de Portoviejo, na capital da província de Manabí, noroeste do Equador, e tudo começou depois que os amigos e familiares do menino o tiraram do caixão durante o velório aconteceu e por quê? Eles o forçaram a dar um último passeio em sua motocicleta.

Diz-se que o homem morreu no dia anterior e, o mais estranho de tudo, durante um velório para outra pessoa da família, diz-se que o homem tem uma longa história. E não é só isso, segundo outras informações, amigos estavam bêbados, jogaram álcool e maconha no caixão do jovem após o término do velório.

Repercussões nas redes sociais


O vídeo é amplamente compartilhado nas redes sociais. Quem publicou o vídeo foi o canal do YouTube chamado Meio Norte. Muitos internautas começaram a debater o vídeo e questionar as atitudes dos amigos.

Um internauta chegou a comentar o vídeo, dizendo que nem o menino morto, os amigos o deixaram em paz. Outro internauta expressou surpresa e comentou: Mano?? como se não entendesse nada.

Via: folhadoes.com