Gusttavo Lima é internado e passa por cirurgia

Na última terça-feira, 26 de abril, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi internado e passou por cirurgia. Os milhões de fãs dos Embaixadores ficaram muito preocupados com a notícia e aguardando ansiosamente atualizações sobre o estado clínico do cantor.

O colunista Leo Dias do portal Metrópoles deu com exclusividade a notícia de que o compatriota, que arrebata multidões em suas apresentações, precisou passar por cirurgia e por isso o show teve que ser adiado, que seria realizado nesta quinta-feira, 28. Rosa no Rio Grande do Sul.

O cantor passou por uma cirurgia de sinusite e, portanto, deve permanecer em repouso absoluto. Ainda segundo o colunista Leo Dias, a apresentação no município de Santa Rosa foi adiada para o próximo dia 4.

O show adiado contará com a presença de outros cantores sertanejos como Lucas Lucco e Pedro Sampaio.

Através das redes sociais, fãs e seguidores do sertanejo ficaram totalmente aliviados ao saber que o cantor está bem, e um admirador disse então ela passou por um procedimento cirúrgico semelhante e sabe que o embaixador precisa estar totalmente descansado.

A fã aconselhou o cantor a não abaixar a cabeça e sempre lavar bem o nariz para que não sangre. Ela sabe disso, tendo passado pelo mesmo procedimento cirúrgico.

Há poucos dias, o cantor bateu o próprio recorde de público em uma apresentação no Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O show foi assistido por mais de 75.000 pessoas.