Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre acidente e é hospitalizado; Estado de saúde é divulgado

O estado de saúde de Peters foi divulgado

Um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos meses é Pedro Scooby. Isso porque o surfista brasileiro protagoniza o reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil, e faz as pessoas falarem com seu jeito calmo, bem típico de um surfista que gosta de ser cool.

Bom, Pedro é o ex- marido da atriz Luana Piovani, que por sua vez usou as redes sociais nesta semana para se pronunciar sobre algo ruim que aconteceu. Acontece que o filho de Pedro com ela, Dom, sofreu um acidente e teve que ir ao hospital.

O Dom, de 9 anos, sofreu uma queda e fraturou o ombro. Muito deprimida, Luana contou que em uma série de histórias ela teve que correr para o hospital mas o menino está tomando medicação e ainda está se recuperando.

Ela disse que o menino teve seu ombro pela primeira vez e espera que isso não volte a acontecer. Mas agora [ele] está aqui tomando Novalgina, sorvete, volta semana que vem e agora tenho que cuidar dos gêmeos e tomar conta deles”, continuou Luana Piovani.

Mas não é só isso, ela também disse que sua filha Liz, que é uma das gêmeas que ela tem com Scooby, sente muita falta do pai que fica perguntando quando a competidora do BBB chega em casa porque todo dia ela chora que o surfista está com saudades.

Via: contigo.uol.com.br