Filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre completa 13 anos e ganha homenagem do pai; semelhança impressiona

O querido cantor Fábio Jr. recentemente usou suas redes sociais para homenagear seu filho Záion, que recentemente completou 13 anos. O adolescente é fruto do relacionamento com Mari Alexandre.

Feliz aniversário filho. Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre no melhor caminho. Amo muito vocês, o artista postou na legenda de uma foto recente dos dois.

A foto chamou a atenção dos fãs dos cantores, que deixaram vários comentários sobre a grande semelhança entre eles Pai e filho.

O menino comemorou a data em casa, em São Paulo, com a mãe. Em 2020, Mari explodiu no Instagram e revelou que sua relação com o ex-marido não é das melhores.

 

Na época, Mari disse a Alexandre que o filho não estava namorando pai ser há alguns meses. Segundo Mari, a atual esposa de Fábio Jr., a banqueira Fernanda Pascucci, tem um ciúme insano do cantor e que isso atrapalharia sua relação com o menino.

A relação entre eles não é a mesma. O melhor desde que Fábio terminou o casamento com Mari em 2010, depois de três anos de namoro. A própria atriz falou em várias entrevistas sobre desgosto no fim do relacionamento.

Confira as Fotos: