Categorias: Famosos inicio

Famosos brasileiros que partiram cedo e ainda deixam saudade

Compartilhar
Anúncio

Saudade de pessoas famosas que gostamos muito

Quando gostamos muito de arte e de esporte, na televisão, no cinema, na literatura; acabamos nos identificando emocionalmente com os protagonistas desses eventos. Gostar e demonstrar afetos tem suas consequências. Às vezes, um filme que gostamos muito, passamos a seguir todo o trabalho por trás dele, seja sobre a direção, o roteiro, atores, etc.

Quando nos identificamos com o trabalho de pessoas, passamos a criar não só um respeito, mas também uma certa admiração que se torna um afeto até chegar ao nível de ser fã. Isso é muito normal. Mas, ser fã ou um simples admirador do trabalho de alguém tem algumas desvantagens. São pessoas como nós que possuem vidas com momentos bons e maus, possuem sentimentos e com certeza, também tem seus problemas como qualquer outra pessoa.

Não é por ser muito famoso e rico, que uma pessoa não deixa ter problemas. Alguns inclusive, não tem estrutura emocional ou apoio para lidar com muitos problemas, sejam eles de ordem social ou emocional. As biografias publicadas sobre vários artistas e celebridades do esporte e da literatura nos mostram a mesma fragilidade que nós também podemos ter.
Contudo, o que nos deixa com mais saudade de alguém muito famoso, é quando um acidente ou morte súbita arrebata essa pessoa do nosso convívio, mesmo que seja um convívio contemplativo e não pessoal, de forma inesperada

 

Apesar do tempo, passando anos ou décadas, esses artistas e personalidades continuam sendo lembrados pelo público. Todas as mortes, independente de terem sido trágicas; causaram comoção e tristeza em muitas pessoas que as admiravam.

Ayrton Senna

Anúncio

Quando Ayrton Senna morreu o Brasil literalmente parou. O momento foi muito mais chocante porque todos estavam acompanhando ao vivo a corrida da Fórmula 1, no GP de San Marino, em 1994. O piloto se perdeu em uma das curvas mais perigosas de todos os circuitos usados na Fórmula 1, e se chocou contra um muro de concreto. Ele tinha 34 anos na época.

Daniella Perez

A jovem atriz, que tinha apenas 22 anos, faleceu em 1992 vítima de um brutal assassinato cometido por um ator e companheiro de trabalho, Guilherme de Pádua, e a ex-mulher dele, Paula Thomaz. A tragédia chocou o país inteiro. Estavam no meio da exibição da novela “De Corpo e Alma”, na Rede Globo de Televisão, quando o fato ocorreu.

Romulo Arantes

Além de ator, cantor, músico, compositor e empresário, Rômulo Arantes participou de três Jogos Olímpicos. Como nadador, foi o primeiro medalhista brasileiro em competições mundiais. Com apenas 42 anos de idade, faleceu em um acidente de ultraleve, em Minas Gerais.

Cássia Eller

Vítima de um infarto, Cássia Eller foi uma das vozes mais marcantes do Brasil. Morreu apenas dois dias antes de um show no Rio de Janeiro. Nesse dia, foi lembrada em diversos pontos do Rio de Janeiro, a população fez um minuto de silêncio em sua homenagem.

Cazuza

Cazuza foi um dos maiores ícones do rock nacional. Por conta de seu trabalho incrível, é lembrado até os dias de hoje. Com 32 anos, o cantor foi e ainda é, o ídolo de muitos brasileiros. Foi o vocalista da banda Barão Vermelho e faleceu por conta de um choque séptico causado pela AIDS.

Elis Regina

Com uma voz linda e uma extensão vocal impressionante, Elis Regina se tornou uma das artistas mais iconográficas na história da música brasileira. É considerada até hoje, como uma das maiores cantoras do Brasil. Era uma ativista que lutava por diversas causas e foi, inclusive, contra a ditadura militar. Morreu com apenas 36 anos de idade, de overdose.

Mamonas Assassinas

Não há quem tenha ouvido falar da famosa banda Mamonas Assassinas, um dos maiores sucessos da década de 90. Conhecidos por suas músicas engraçadas e animadas, os cantores foram amados por toda a população brasileira. Durante o auge de sua fama, uma tragédia dizimou todos os integrantes da Banda, em um acidente aéreo no ano de 1996.

Os grandes ídolos da humanidade estão em todas as áreas de atuação, mas na arte é onde estão as lembranças que mais nos emocionam e deixam muitas saudades. Porém, é ainda mais chocante quando artistas acabam nos deixando muito jovens, às vezes até enquanto viviam o auge de suas carreiras.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em março 12, 2021 2:48 am

Redação

Apaixonado pelo mundo das noticias, gostamos oque fazemos

Leave a Comment

Postagens recentes

Mudanças no Messenger do Facebook e no Instagram!

  Sincronizando as Mudanças no Messenger do Facebook e no Instagram! Afinal O Direct, que é o campo de mensagens… consulte Mais informação

abril 19, 2021

Dor no implante de dente – Conhecendo as causas e os motivos

Muitos pacientes levantam preocupações sobre a dor no implante dentário e suas preocupações são compreensíveis. Afinal, a dor de dente… consulte Mais informação

abril 19, 2021

Jogos de celular para ganhar dinheiro Atualizado 2021

Não seria ótimo se você pudesse ficar jogando aplicativos de jogos para ganhar dinheiro? Você já faz isso de qualquer… consulte Mais informação

abril 17, 2021

Causas que podem entupir seu banheiro

Você sabe o que está acontecendo dentro de seus esgotos subterrâneos? A maioria das pessoas dá pouca atenção ao seu… consulte Mais informação

abril 17, 2021

Como aprender a dirigir! Confira nosso video atualizado

Uma boa ajuda para aprender a dirigir!   Surpreendentemente normalmente, temos em mente que as pessoas que conhecemos e que dirigem… consulte Mais informação

abril 16, 2021

Atualização do Google Home está sendo implementada

O Google tem Home e agora é inteligente para receber video chamadas apenas se você estiver em casa, está sendo… consulte Mais informação

abril 15, 2021

Nosso website usa cookies.

Leia mais