Família de Naiara Azevedo é feita de refém em casa; Irmã lutou contra bandido

A ex-BBB Naiara Azevedo, que também é cantora sertaneja, disputou o BBB22 e foi uma das primeiras a sair do reality show mais famoso do Brasil. A celebridade viveu um dos piores momentos de sua vida nesta semana quando foi vítima de um crime em sua própria casa no Farol, no Paraná.

A situação ocorreu na terça-feira (29), quando criminosos invadiram a casa da famosa e fizeram a família dela como refém. Segundo informações veiculadas na mídia, apesar do clima bastante tenso, o sertaneja conseguiu fugir dos criminosos.

A ação dos bandidos ocorreu pela manhã quando a mãe de Azevedos acordou para fazer o café da manhã, quando três vilões invadiram seu apartamento e aterrorizaram a todos. Segundo o jornalista Leo Dias, que recebeu um áudio do tio Naiara, dois carros foram roubados.

A irmã Sertanejas brigou com um dos criminosos durante a ação assustadora e foi derrotada apesar de sua reação. Toda a família ficou refém por mais de uma hora. A coluna informou que a sertaneja felizmente não estava com os pais durante a ação, pois havia retornado a Goiânia, onde mora há algum tempo.

Lembrando que as coisas melhoraram para a sertaneja agora que ela havia entrado no BBB com muito dinheiro e o assunto havia até se tornado público há alguns meses.

Via: metropoles.com