Faleceu a querida atriz da Globo, Neila Tavares

Uma grande atriz morreu esta semana, aos 73 anos, na cidade de Rio Das Ostras, no Rio de Janeiro. A atriz em questão é Neila Tavares, que também foi apresentadora durante a carreira.

Ela foi diagnosticada com enfisema no ano passado e desde então suas visitas ao hospital aumentaram, tanto que já foi internada cerca de quatro vezes, e seu amigo e parceiro Nilson Nunes fez as revelações ao portal de notícias G1. pela Globo.

Neila passou mal esta semana quando foi ao hospital fazer exames e foi internada. Seu último trabalho foi na série audiovisual Como nos Velhos Tempos que foi um trabalho feito para o Youtube.

A artista tem mais de 50 anos de carreira e iniciou seus trabalhos em 1968, desde então não parou e passou por diversos projetos, entre teatro, televisão e também no cinema, já atuou em Gabriela da TV Globo, um dos maiores canais do mundo. Mundial.

Confira o seguinte relatório:

Várias pessoas lamentaram a perda nas redes sociais. Meu pai também descobriu o efizema em novembro e morreu mês passado com 76 anos, ficou 3 meses internado com pneumonia e covid depois teve alta e depois passou mal voltou de novo e morreu!! Essa doença é um triste enfisema pulmonar!! Minhas condolências à família, disse um. Este outro escreveu: Descanse em paz e fique com Deus, querida e linda Neila Tavares. Um homem.

Via: g1.globo.com