Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição

Em meio a tensão entre Rússia e Ucrânia, os meio de comunicação estão focados em atualizar o mundo sobre o andamento do conflite entre os dois países. Entretanto, aqui no Brasil uma triste notícia acabou passando despercebido de muitos

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto nessa sexta (25) em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas no site Na Telinha, a polícia só foi acionada porque os vizinhos estavam sentindo um cheiro muito forte vindo do apartamento de José Carlos.

De acordo com as autoridades que foram até o local para atender a ocorrência, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.

 

Informações iniciais indicam que o ex-ator da Globo pode ter morrido há pelo menos quatro dias. A confirmação virá após o corpo passar por uma série de exames, que serão realizados por médicos legistas.

Grande sucesso na década de 1980, José Sanches protagonizou diversas novelas de sucesso na Globo, em especial para Água Viva (1980), Tititi (1985), Anos Dourados (1989) e Que Rei Sou? (1989).

Sua última participação foi no seriado Afinal, o Que Querem as Mulheres?, que foi ao ar no ano de 2010. De lá para cá, Sanchez havia se formado em Direito e se dedicava à carreira de advogado