Escola expulsa 3 crianças depois que descobriu o trabalho da mãe e gera revolta

Os pais de outros alunos descobriram o trabalho dela.

Tiffany Poindexte tem 44 anos, ela é mãe de 3 filhos e é casada, mas seu trabalho acabou criando uma situação delicada para ela e para sua família.

Tiffany tem uma conta no Only fans que é uma plataforma onde as pessoas podem vender fotos e a mãe vende fotos sensuais e isso tem garantido um bom dinheiro para a família de Tiffany.

Os pais de alguns dos alunos da escola onde os filhos de Tiffany estudam é uma escola católica muito tradicional. Os pais de outros alunos descobriram que a mãe das crianças vende fotos sensuais na only fans e acharam o fato inaceitável.

O caso chegou a direção da escola que decidiu expulsar as três crianças da escola e a mãe fez uma postagem dizendo que a família está em choque, chateados e inquietos, pois receberam um e-mail dizendo que seus filhos não eram mais bem-vindos na escola e que não deveriam voltar mais na instituição de ensino.

As crianças possuem a idade de oito anos 10 e 12 anos, elas não sabiam qual era o trabalho da mãe por serem muito crianças para entenderem, mas a mãe disse que eles não deveriam ser punidos.

A mãe questionou que para ela não é um trabalho desonesto, já que o marido sabe pelas fotos vendidas que lhe é garantida uma boa renda para a família. No entanto, a escola alegou que as atitudes da mãe vão contra as diretrizes da escola católica.