Eles moram no esgoto há mais de 20 anos; as fotos do lugar são inacreditáveis

Grande parte da população de baixa renda hoje vive no Brasil e também em vários outros países em condições precárias de moradia, saúde e saneamento.

Nas grandes cidades é comum encontrar pessoas que moram entre os viadutos ou em qualquer lugar da rua. Lá eles vivem a vulnerabilidade da vida cotidiana sem qualquer perspectiva de vida.

Essa é a realidade de muitos brasileiros e é também a realidade do casal Miguel Restrepo e Maria Garcia. Ambos se conheceram na Colômbia e eram usuários de drogas.

Atualmente eles abandonaram o vício, mas não podem ter uma casa juntos, em vez disso construíram sua casa em um esgoto onde vivem juntos há mais de 20 anos.

Maria diz que realmente sabe que este não é o melhor lugar para construir uma casa, mas ressalta que o esgoto é melhor que as estradas colombianas.

O casal disse que a fusão permitiu que eles ficassem livres de narcóticos e isso é muito positivo. Eles acrescentaram que têm um cachorro, Black, morando com eles e os três formam uma família e vivem muito bem.

As fotos do lugar onde eles moram são realmente impressionantes, eles têm um fogão para cozinhar, uma cama e até uma TV ligada a uma pequena fonte de energia.

As imagens tocaram o coração de muitos usuários das redes sociais, mas o que chama a atenção é que, apesar das condições em que vivem, parecem felizes.