Direto do hospital, Celso Portiolli fala sobre tratamento de câncer

Na manhã de hoje, o apresentador Celso Portiolli aproveitou suas redes sociais para publicar um vídeo em que aparece no hospital onde está em tratamento de câncer de bexiga, que hoje tem 54 anos e falou sobre sua doença no final de 2021.
O apresentador disse que estava em tratamento no momento da gravação do vídeo e que queria agradecer a todos pelas orações que estava recebendo, ele também disse que está agradecendo muito por tudo que está acontecendo e por ser saudável.

Além disso, Celso tranquilizou a todos os seus fãs dizendo que está tranquilo e que vai começar a gravar comprar é bom, levar é melhor na próxima semana e logo estará de volta com o Domingo Legal.

Ano passado ele veio a público contar o que havia acontecido, em um procedimento endoscópico foi feita a retirada do pólipo da bexiga e agora passa por imunoterapia para combater a doença de forma satisfatória, ainda salientou que a chance de cura é próxima a 100% então desde a descoberta se encontra feliz e confiante quanto ao tratamento que está sendo realizado.

 

O apresentador disse que sua vida continuaria a mesma, o programa iria ao ar e tudo continuaria como sempre, como ele mesmo disse Vida que segue e é assim que estamos vendo acontecer até o momento em que ele continua ativo e sempre conversando e contando aos fãs o que está acontecendo.

Via: emoff.ig.com.br