Datena entra no Brasil Urgente às pressas, dá pior notícia de Íris Stefanelli

O moderador Datena, um dos maiores jornalistas do Brasil, que atualmente comanda o Brasil Urgente, na Band, deu uma notícia surpreendente sobre a ex-BBB Íris Stefanelli nesta semana. A notícia foi dada no último dia (20), quando o apresentador entrou no programa jornalístico e disse que o ex-participante do No Limite se tornou mais uma vítima de criminosos no Brasil.

A notícia foi confirmada ao público e esta seria a terceira vez que ela é alvo de vilões. A celebridade teve seus bens roubados de seu carro. O veículo estava em um bairro de São Paulo.

Confira a foto da reportagem a seguir:

A loira aproveitou o momento para descrever cada detalhe do que havia acontecido. Ela disse que o carro estava trancado, mas isso não impediu que os ladrões abrissem e levassem as malas dela e de seus convidados depois que todos estavam viajando para Uberlândia.

Segundo a ex-BBB, o crime aconteceu perto de sua casa e em uma rua onde ela sempre faz compras e onde também tem uma loja de roupas. Também foi dito que seus sapatos foram levados.

Finalmente, a famosa pediu que as pessoas tenham cuidado, não só precisam trancar o carro, mas também prestar atenção a qualquer tipo de barulho. Cuidado, eles podem abrir o carro e limpá-lo, disse o ex-BBB. Toda preocupação é pouca.

Via: istoe.com.br