Criança de 5 anos morre de forma trágica em acidente doméstico

Um acidente doméstico causado por grilos matou tragicamente uma criança de 5 anos.

A menina foi identificada como Maria Fernanda Camargo, estava com a mãe na casa dos avós maternos, localizada no município de Frutal, interior de Minas Gerais.

Na noite da última quarta-feira, 23 de abril, foram os avós maternos, a mãe de Maria e a filhinha todos juntos quando decidiram fazer um churrasco. As testemunhas disseram que a churrasqueira já estava ligada e a garotinha passou perto de onde estava o equipamento, o fogo teria saltado e atingido as roupas da garotinha.

Os avós e a mãe das meninas também sofreram ferimentos ao tentar apagar as chamas de seu corpo. A mãe necessitou de internação em centro comunitário de saúde, os avós não necessitaram de internação, mas receberam atendimento médico necessário e receberam alta.

A criança foi socorrida com sinais vitais e encaminhada para um hospital de referência no município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Devido à gravidade de seus ferimentos, ela morreu na madrugada da última quinta-feira, 24 de abril.

O enterro aconteceu no dia seguinte na cidade de Fronteira em Minas Gerais próximo a Frutal, não há mais informações se a mãe conseguiu se despedir da filha.

As autoridades civis do estado passam a investigar o caso. Caso para determinar a dinâmica do acidente que tirou a vida das meninas.