Conheça o método de alongamento usado pela Sarah e descubra 6 truques para manter o mega hair

✅ Desde que entrou no BBB21, o cabelo de Sarah virou matéria. Os longos fios da loira são um registrado da consultora de marketing – e às vezes a espiã do programa.

✅ A BBB já chegou a declarar que o seu cabelo é sua fração preferida e que se ele não está de conciliação, não fica alegre. Sarah tem todos os cuidados precisos para conservar o cabelo perfeito. De tal maneira que no dia que voltou do primeiro Paredão mandou um aviso para seu cabeleireiro. Só que o cabelo da brasiliense não é espontâneo, e, por certo, os cuidados precisam ser redobrados.

✅ Para desvenda os segredos do mega hair da loira, Cidinha Lins, cabeleireira das famosas, respondeu para o site Máxima Digital todos os truques necessários para você realizar e claro. E ela entende do tema, porquanto é conhecida por alongar o cabelo de várias famosas conforme Juju Salimeni, Clara Aguilar, Vanessa Mesquita, Bianca Anchieta, Carol Narizinho, entre outras.

✅ A especialista foi para o exterior compreender a técnica de prolongamento mais próxima factível do perfeito e que não danificasse os fios, bem conforme o desenvolvimento do cabelo de suas clientes, aliados a conforto, naturalidade. Conforme ela, tudo começa pela aptidão do cabelo.

✅ “Viajamos para o exterior em busca do superior cabelo e técnica com determinação de constituir sonhos, enaltecer a autoestima das minhas clientes e amigas, mas que especialmente jamais destruísse os fios naturais e sequer prejudicasse o bulbo capilar, impedindo o nascimento e desenvolvimento do cabelo. O intuito foi alcançar o melhor cabelo, com muito conforto, higiene e naturalidade”, conta Cidinha.

✅ Entretanto, no fato de Sarah, que precisa compor o método conservar mais de três meses dentro do BBB, os cuidados necessários para que o cabelo permaneça, sadio formoso e harmônico, sem um profissional para efetuar a conservação são outros.

✅ Cidinha afirmou que existem alguns cuidados para conservar a resistência da maneira, que no fato da sister, é o da fita adesiva, ou, Mega Hair Invisível.

📢 Confira as dicas:

🔵 1) jamais lavar o cabelo diariamente, e sim de duas a três vezes por semana.

🔵 2) Não aplicar chapinha, porquanto a chapinha causa extremamente ressecamento nos fios. Exagerar de penteados, tranças e acessórios, para censurar o uso de fontes de calor nos fios.

🔵 3) Hidratar o cabelo duas vezes por semana, o cabelo loiro precisa de dedicação e cuidados redobrados.

🔵 4) Não escolher máscaras e condicionadores na raiz do cabelo, porquanto o uso frequente irá acabar removendo o mega hair.

🔵 5) Pentear o cabelo com dentes largos, ou escova própria para Mega Hair.

🔵 6) Lavar os cabelos na água fria, porquanto a água fria dá cintilação aos cabelos, já a água quente causa ressecamento.