Chega triste notícia sobre Silvio Santos, aos 91 anos: “Condenado”

Um dos maiores nomes da comunicação brasileira é Sílvio Santos, que além de apresentador é empresário e um dos homens mais ricos do Brasil. Aos 91 anos, o veterano estava longe da televisão e isso entristeceu muitos admiradores.

Porém, esta semana Sílvio virou notícia em vários sites e o motivo não é bom, pelo contrário é muito triste. Isso porque o comunicador foi condenado pela Justiça e o motivo o deixará sem palavras.

Sílvio Santos é conhecido por falar o que pensa e alguns de seus discursos viraram um caso de justiça. Segundo o site UOL, o famoso fez um quadro competitivo em seu programa em 2016. As crianças participaram da competição, cantando junto com as mães.

Durante uma interação entre Santos e um convidado, ele fez uma pergunta muito embaraçosa. A dona do SBT perguntou se a menina achava melhor sexo, poder ou dinheiro. Isso mesmo, as palavras saíram da boca dos donos do canal e é claro que o vídeo repercutiu em todo o país e até foi descontinuado na época.

Na última terça-feira (08) SBT e Sílvio receberam a sentença do judiciário . Além disso, a família da criança receberá uma quantia de R$ 50 mil reais. A sentença foi proferida pelo juiz José Aparício Coelho, relator do caso.

Via: noticias.uol.com.br